quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ele: Por que você veio até aqui?


Ele: Por que você veio até aqui? Depois de tudo que eu fiz com você eu não merecia.
Ela: Sabe, eu poderia ignorar o que você fez comigo, por que meu coração embora machucado e cheio de pedaços quer o seu de volta, mas meu orgulho me diz que não, eu vim até aqui para te olhar nos olhos mais uma vez, você foi estúpido e jogou tudo o que dizia sentir por mim fora, eu estive aqui todo esse tempo e… – seus olhos já enchiam de lágrimas, quando ele a fez parar.
Ele: É eu errei – disse ele sem olhar em seus olhos -  mas não errei por ter traído você ou por ter jogado o que vivemos fora, errei por não ter amado cada detalhe seu, por não ter amado seu jeito de ficar irritada, e não ter reparado o sorriso de canto de boca mais doce do mundo que você dava cada vez que eu chegava perto, errei por não ter coragem de me abrir com você, errei por ter fingido ser bom o bastante, e eu não me perdoaria se eu errasse mais uma vez com você. – disse ele, em seguida segurando as mãos dela, ela estava trêmula com aquela sensação de que engoliu algo grande de mais que não passava pela garganta.
Ela: O que você quer dizer com isso? Você quer concertar as coisas?
Ele: Não, eu quero que você seja forte, forte o bastante para conseguir dar esse sorriso lindo para outro alguém. – dessa vez, os olhos com lágrimas eram os dele. – Por que você merece alguém que te faça sorrir com coisas reais, e que repare cada detalhe seu. Eu perdi minha chance, e eu que preciso me remoer, por que você vai encontrar milhões de caras idiotas como eu e uns até melhores e eu nunca vou encontrar alguém como você.
Ela: Mas, eu não quero outro alguém. – Disse-a com o coração apertado.
Ele: Sabe esses olhos ? Esses ai que eu reparei no dia que pensei que iria te perder para sempre? Eu não quero que eles despejem mais lágrimas por mim. E esta doendo muito ter que fazer isso, mas estou fazendo por você. Não acredite em mim quando eu disser que vou mudar, por que eu não vou, embora eu mude um dia as coisas voltam a acontecer e o antigo eu volta a te magoar, então não tenha pena de você por não me ter mais. Tenha pena de mim por não ter mais você.
Ela: Eu não compreendo.
Ele: Você vai compreender em algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário