quarta-feira, 18 de maio de 2011

Era só mais um menino



Mais um. Era só mais um menino, um personagem secundário, que era praticamente imperceptível. Depois de um tempo de olhar, eu não queria só olhar, eu queria observar atentamente cada detalhe, procurar o que havia nele que me prendia tanto. Um dia qualquer, vi uma menina se aproximando dele no intervalo, e eles sorriam com naturalidade… senti uma coisa estranha, uma coisa como ciúmes, mas não era. De repente saiu involuntariamente da minha boca “Sai fora garota, ele é meu.” e sorri. Mas quando parei de sorrir, me toquei do que havia falado. Que ridícula eu, estava começando a gostar de um menino que se quer tinha algum contato comigo, que com certeza, só me conhecia de vista, como eu o conhecia. Mas eu queria mais, eu queria conversar, queria encostar e chamar de meu… mas eu tenho uma coisa em excesso que me trava, timidez. Eu sabia de alguns lugares que ele frequentava e comecei a aparecer mais por lá, descretamente claro. Eu queria que ele me visse, me notasse e que se apaixonasse perdidamente por mim em questão de segundos, mesmo sabendo que isso seria impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário