segunda-feira, 2 de maio de 2011

Frases de AmOr

 
 
Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita,
 E sim quando se aprende a crer na
 Perfeição de uma pessoa imperfeita.
Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me .
 Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te .


Se eu fosse o mar e você uma rocha,
Faria subir a maré para beijar sua boca.


Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do Mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história,
Começarás a ter uma idéia do quanto que te quero .


Vale a pena viver por aquilo que você morreria .


Se te amar é pensar em você a cada minuto
 Então
Eu não te amo porqe eu penso em você a cada segundo .

Amor...
Sentimento profundo,que domina meu mundo;
Pureza que vem do coração fazendo você ser minha unica razão..


Como posso dizer que o amor é cego
Se te amei por um olhar?


Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir .
Mostrou que um coração não vive sem carinho e amor ...


Você não é o unico motivo do meu sorriso,
Mas sem duvida o mais importante..


Te amo mais que ontem e menos que amnhã..


Te quero não só por como és,
E sim por como sou eu quando estou contigo .


Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a
Cada estrela uma razão pela que te quero tanto.
Faltaram-me estrelas .


Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço,
 É ver o céu, as estrelas... é ver a ti.



Querendo ser frio, me derreto apenas de roçar tua pele.


Não trocaria um minuto de ontem contigo
Por cem anos de vida sem ti.


Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam,
Me levam, me fazem terna...
 Não deixes de abraçar-me cada segundo.


Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego.
Perder o conhecimento, tocar o céu contigo...


Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu,
Juntaria tudo para formar um amor
Tão doce quanto o seu!


Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel,
Cor de morango, olhar de diamante.
 Como é lindo o nosso amor!


Se eu fosse seu, e você fosse meu,
 roubaria a sua paixão e lhe daria o meu viver!


 Querendo ser frio, me derreto apenas de roçar tua pele. 


 Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.


Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam,
 Me fazem terna...
 Não deixes de abraçar-me cada segundo.


Queria que me beijasses até deixar-me sem fôlego.
 Perder o conhecimento,
 Tocar o céu contigo


Hoje pode ser o dia mais feliz para nós dois,
Com certeza,
Se você virar a minha cabeça!


Amar não é só olhar nos olhos e dizer 'Eu Te Amo',
E sim fixar os olhares em uma mesma direção
 Em busca de um novo horizonte.


"Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar,
 Mas como sou humano,
 Vivo para te amar."


A cada hora que passa eu fico mais feliz...
 Sabe por quê?
É uma hora a menos pra eu poder te ver...


Lembrar é fácil pra quem tem memória,
 Esquecer é difícil pra que tem coração .


Palavras são perdidas, promessas são esquecidas,
Papéis e cartas apodrecem,
 Mas o verdadeiro amor é o que permanece...


Se entre pedras pode haver uma flor,
 Por que entre nós não pode haver amor ?


Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela;
Amar é ter o oceano e querer apenas uma gota;
 Amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.


Meu amor é como uma flor, faço tudo por teu amor.


O pior erro do ser humano é tirar da
Mente o que não sai do coração.


Insista, persista, mas nunca desista,
pois um dia você conquista . . .

(Tífane Costa)

Um comentário: