quarta-feira, 18 de maio de 2011

Então futuro namorado, escrevo-lhe esta carta no propósito que você cumpra pelo menos metade dela ok?


Eu sei que eu sou chata e que muitas vezes você pensará em desisti mim, mais eu peço, ou melhor, imploro: não desista. Isso só acontecerá durante algumas horas e se dura mais do que isso peço que você me abrace forte e me chama de ‘’minha chatinha’’, te garanto que se você fala essas palavras sobre minha cabeça e depois der um beijo na mesma eu irei abri um sorriso lindo e direi a você “sabia que te odeio seu chato”. Não leve isso ao pé da letra, pois na verdade isso que dizer “Obrigada, meu amor’’. Você terá que aprende a decifra as coisas que eu irei te dizer, por que elas nunca; repito nunca significará o que elas realmente são. Amor eu sou ciumenta então em hipótese alguma fala com alguma menina que eu não goste, por que na certa isso dará uma bela briga entre nós. A propósito eu odeio pedi desculpa, então só espere isso de mim em ultimo caso ok? Sabe, eu não gosto de receber flores mais não me importaria se você aparecesse no meu portão com um buquê de flores campo dizendo que me ama. Eu não quero jóias, pra ser sincerauma mensagem de madrugada dizendo que ama e esta com saudades já me deixaria toda boba. Aviso desde de já que eu não sou do tipo que vai no MC pra comer salada, pra fala a verdade eu odeio salada. Então eu não me importo de passa a noite comendo pizza e vendo filme de romance com você. Amor eu não gosto de assisti filme de terro mais por você eu veria, por que eu sei que você gosta quando eu levo um susto e te abraço mais forte, pois é eu sei muito bem disso. Olha, jamais minta pra mim em hipótese alguma se caso você fizer isso, você estará diminuindo minha confiança em você e acredite, quando eu perco a confiança em alguém não a nada que faça ela volta. Amor eu gosto quando você esta com ciúmes, e amo mais ainda quando você diz “Eu não estou com ciúmes”,você vai fica fofo negando isso. Olha eu guardo datas muito fácil, mais eu vou amar quando você fala pra mim “Semana que vem vai fazer uma semana que estamos juntos” sem eu precisa te lembra. E vou amar mais ainda se quando agente completa um mês de namoro você vim com uma carta me entregando. Sim amor, eu amo receber cartas e acima de tudo amo da a mesma para as pessoas que eu amo. No dia do meu aniversário eu irei me contenta com um simples urso, uma única rosa, um caixa de bombom e um balão e você dizendo “Feliz aniversário minha princesa”. Eu já disse que gosto de ser chama de minha? Pois é, eu gosto me faz senti especial ainda mais quando esse ‘minha’ esta acompanhado de ‘pequena’. Mas meu futuro namorado acima de tudo; acima de todos os carinhos, de todos os presentes, de todos os ‘minhas’ e de todos os sentimentos tenta não me mágoa, por favor. Faz esse esforço por mim, por que eu já sofri de mais e com você eu vou acredita que será diferente, então não me decepcione.
Com amor, sua futura namorada.


(Daiane Rodrigues)

Um comentário:

  1. pura verdade to passando isso agora

    eu só ciumenta mesmo. pq ele e meu que nao cuido dele mais agora eu vou cuida dele muito bem. dele. pq eu amor ele é meu grandão

    ResponderExcluir