terça-feira, 3 de maio de 2011

Quando eu olho para você ....

Quando eu olho para você, mesmo que seja por uma foto, chego a perder meu rumo, meu mundo fica preto e branco onde a única cor que eu vejo é você. A cor mais linda e radiante que existe, e sinto que quando falo com você, nada nem ninguém consegue me vencer, você me dá forças, você me motiva a continuar acreditando, continuar lutando. Você é a única pessoa que faz meu coração bater mais rápido e lento ao mesmo tempo, você é a única pessoa que consegue roubar os meus sorrisos mais sinceros com as nossas brincadeiras bobas, você vive me surpreendendo, me conquistando a cada frase dita. Me faz parar de respirar ao saber que está longe de mim, mas me faz voltar a respirar, dizendo que nós iremos nos encontrar um dia, me faz ter a certeza de que me apaixonei pela pessoa mais linda do mundo, a mais alegre, a mais contagiante, a mais perfeita, a mais incrível de todas, que sempre brinca comigo, vive me chamando de bobo, eu acho tão meigo a forma que você escreve o meu nome, isso mesmo, escreve, é diferente, é o seu jeito de escrever. As nossas brigas são as mais bobas, as nossas brigas são para determinar quem ama mais, isso é tão mágico pra mim. Mas o que eu gostaria de lhe dizer é que eu te amo muito, e que você é a mulher da minha vida. Eu encontrei tudo o que eu sempre procurei a quilômetros de mim, mas nada vai me impedir de chegar até você, eu vou viver um dia de cada vez, mas eu vou te encontrar, e eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário